Profissionais do Canadá e EUA visitam a Câmara Municipal de Jacareí

Profissionais integrantes do programa de Intercâmbio de Grupos de Estudos da Fundação Rotária do Rotary International visitaram na tarde de segunda-feira, dia 23, a Câmara Municipal de Jacareí. Acompanhados pelos integrantes dos Rotary de Jacareí, os canadenses Mike O'Reilly e Jennifer Girard, e os americanos Agustin Garcia e Ross Courtney, liderados por Ed Kolybaba, do Rotary de Kelowna do Canadá, conheceram todos os departamentos do Legislativo.

O programa da Fundação Rotária tem por objetivo possibilitar o intercâmbio de equipes de profissionais não-rotarianos. Em grupos de cinco, os participantes viajam ao exterior para encontrar-se com profissionais da sua área de atuação e aprender sobre a cultura do país anfitrião. São jovens de 24 a 40 anos de idade em início de carreira.

Durante o período de quatro a seis semanas os integrantes das equipes estudam as instituições e o modo de vida do país anfitrião, observam como suas profissões são exercidas no exterior, estabelecem amizades e trocam ideias. Muito interessados, os visitantes foram recebidos pelo diretor do Legislativo, João Antonio Grecco, que falou um pouco sobre o trabalho realizado na Câmara.

O presidente da casa, vereador Itamar Alves (PDT), também recepcionou os visitantes e destacou a importância da troca de experiências com profissionais de outros países. Alves também parabenizou a Fundação Rotária pela iniciativa.

Crédito da foto: Giovana de Paula/CMJ

Integrantes do programa de Intercâmbio de Grupos de Estudos da Fundação Rotária em visita à Câmara Municipal de Jacareí