Vereadores de Jacareí discutem cinco projetos de lei nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Jacareí vai apreciar amanhã, terça-feira (29), cinco projetos de lei, três de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT) que dispõem sobre as denominações da praça Alceu de Souza, no Bandeira Branca e das ruas Helen Cristine Santos Ramalho e José Ramalho Filho, no Parque Imperial.

Os vereadores também vão discutir duas proposituras de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT). Uma dispõe sobre a criação e ampliação de cargos públicos efetivos no quadro de servidores do Executivo, e outra, em segunda discussão, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 318.825,00, para a construção de academias ao ar livre para a terceira idade.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.