Vereadores apreciam três projetos de lei nesta quinta-feira

A sessão de Câmara, que acontece normalmente às terças-feiras, será realizada nesta quinta-feira (17), por conta do feriado prolongado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República.

Os vereadores vão apreciar três projetos de lei. O primeiro, de autoria do vereador Diobel da Didol´s (PSDB) dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de provadores de roupa destinados às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Esse processo foi adiado em 25 de outubro e possui uma emenda a ser discutida.

O presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves (PDT) é autor do projeto, também adiado em 25 de outubro, que cria em Jacareí a Semana de Louvores e Testemunhos de Bênçãos Recebidas. O processo terá uma emenda e uma subemenda a serem apreciadas pela Câmara.

O vereador Osvaldo Arouca (PR) vai apresentar a propositura que estabelece normas para denominação e alteração de denominação de próprios, vias logradouros públicos.

A sessão começa às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.