Vereadores Jovens visitam Fórum e Prefeitura

Os vereadores jovens visitaram na tarde de sexta-feira, dia 18, acompanhados da vereadora Rose Gaspar (PT) as instalações do Fórum de Jacareí e em seguida o gabinete do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) no paço municipal. Os jovens estudantes conheceram um pouco mais sobre os Poderes Judiciário e Executivo por meio de um bate-papo com funcionários do Fórum, e o prefeito Hamilton, respectivamente.

No Fórum as crianças conheceram vários departamentos, entre eles, a sala do júri. Na prefeitura os vereadores jovens foram recepcionados pelo prefeito Hamilton, que explicou o funcionamento do Poder Executivo. Também destacou a importância dos parlamentares em aprovar as leis para um bom andamento da cidade.

As visitas fazem parte do cronograma de atividades da Câmara Municipal para o projeto Câmara Jovem .

Créditos: Giovana de Paula/CMJ

Os jovens conheceram vários departamentos no Fórum