Vereadores do PT solicitam segurança em rotatória da Geraldo Scavone

Os vereadores, que integram a bancada do PT na Câmara Municipal de Jacareí, enviaram esta semana um requerimento ao deputado estadual Marco Aurélio (PT) solicitando o agendamento de uma reunião com o engenheiro responsável da Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo.

A pauta será a rotatória localizada na Rodovia Geraldo Scavone, no trevo do Parque Califórnia e Jardim Califórnia, que está causando insegurança na comunidade. De acordo com os vereadores Laudelino Amorim, Rose Gaspar, Prof. Marino e Alex da Fanuel, algumas alterações já foram feitas para conferir mais segurança à estrada, porém outras medidas precisam ser adotadas, sobretudo no trecho da rotatória onde o fluxo de veículo é intenso e desordenado com a ocorrência de acidentes graves.

Segundo os parlamentares, a rodovia tem um fluxo diário intenso de veículos e a área da rotatória também é muito utilizada por pedestres, principalmente por estudantes. “Recorremos ao deputado Marco Aurélio e solicitamos seu empenho junto à secretaria competente para que possamos discutir o problema e caminharmos para uma solução adequada”, declarou a vereadora Rose Gaspar.