Vereadores discutem três projetos nesta terça-feira

A sessão de Câmara desta terça-feira (01), terá três projetos de lei para discussão dos vereadores. O projeto de lei complementar autoria do presidente, vereador Itamar Alves (PDT) que faz uma adequação no Código de Normas, Posturas e Instalações Municipais será apreciado em segunda discussão.

Com a aprovação, os proprietários de estabelecimentos comerciais e industriais, que estejam funcionando em desacordo com a legislação, terão um prazo mais adequado para que regularize suas atividades.

O vereador Edinho Guedes (PMDB) vai apresentar uma propositura que dispõe sobre a instituição da Láurea de Honra ao Mérito "Prefeito Dr. Thelmo de Almeida Cruz". A homenagem será concedida pelo Poder Legislativo, aos funcionários públicos municipais que se aposentarem por idade.

O prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) é autor do projeto que autoriza o Poder Executivo a receber recursos financeiros, mediante repasse efetuado pelo Governo do Estado de São Paulo, para implantação de academia ao ar livre em diversos locais públicos de Jacareí.

A sessão começa às 15h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.