Vereador participa da inauguração do “Espaço Davi Lino”

O vereador Adriano da Ótica (PPS), participou, sábado (05), da inauguração do “Espaço Davi Lino”, que pertence a Associação Cubivale entidade que congrega amantes de aves silvestres há 27 anos, segundo seu presidente Antônio Augusto Rodrigues. O evento contou com a presença do deputado estadual Marco Aurélio (PT) e do prefeito Hamilton Mota (PT).

Também participaram ex-presidentes da Cubivale, entre eles Manoel Antônio Diogo, fundador da Associação em Jacareí, além de convidados de várias cidades do Vale do Paraíba.

O “Espaço Davi Lino” fica na Estrada Municipal Rio Cumprido, 4.050, bairro do mesmo nome, terreno cedido pela municipalidade e homenageia o ex-prefeito do PPS, falecido em dezembro de 2007.

Segundo Adriano da Ótica, O engenheiro Davi Lino atuava na prefeitura de Jacareí desde o primeiro mandato do então prefeito Marco Aurélio, em 2001, numa aliança PPS-PT. “Para todos nós é um orgulho esta homenagem, principalmente levando em conta o homem público que foi nosso companheiro Lino”.

O Vereador Adriano da Ótica também integra o rol dos cerca de quinhentos filiados da Cubivale, sigla originária dos pássaros Curió e Bicudo, agregada à região do Vale do Paraíba.

A Associação entre outras atividades desenvolve serviços de orientações aos amantes das aves silvestres junto ao IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente), de forma a se manterem legalizados, além de promover torneios e encontros aos seus afiliados.

Créditos: Divulgação

Antonio Rodrigues, prefeito Hamilton, deputado Marco Aurélio, vereador Adriano e Manoel Diogo