Vereador Valmir do Parque Meia Lua pede inclusão de rua em linha de ônibus

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) solicitou à JTU - Jacareí Transporte Urbano que inclua no itinerário de ônibus da linha Santo Antônio da Boa Vista-Centro e Centro-Santo Antônio da Boa Vista.

Mais de 168 famílias foram beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida e estão morando no residencial Vista das Araucárias, localizado na região do Santo Antônio da Boa Vista.

De acordo com o vereador, que esteve na entrega das novas residências, os moradores demonstraram felicidade com o imóvel, mas estão insatisfeitos com o ônibus que não passa próximo às residências.

"Os moradores me disseram que não estão totalmente felizes porque dependem do transporte público e infelizmente ele ainda não passa pelo residencial", afirma.