Vereador Valmir do Parque Meia Lua acompanha visita de governador em obras de melhorias na SP-066

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) esteve no sábado, 19 de maio, em Guararema para prestigiar a visita do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Na ocasião, foram iniciadas as obras da SP-066, Rodovia Henrique Eroles.

“É um passo muito importante, que trará mais segurança aos motoristas”, afirma o vereador. O trecho que passa por Mogi das Cruzes, Guararema e Jacareí, num total de 36 quilômetros, receberá melhorias como recapeamento, pavimentação dos acostamentos, trevo e rotatória.

O prazo para entrega da nova rodovia é outubro de 2013. A execução dos serviços vai gerar 500 empregos diretos e indiretos e custarão quase R$45 milhões.

Crédito: Gabinete Vereador Valmir do Meia Lua

Vereador Valmir do Meia Lua encontra o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em Guararema