Vereador Valmir do Parque Meia Lua solicita manutenção em avenida do bairro Maria Amélia

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) visitou o bairro Maria Amélia na última quinta-feira (05), para verificar as condições da avenida José Theodoro Siqueira.

O local é trajeto de ônibus e veículos que utilizam a avenida para se locomover entre o bairro e a Rodovia Nilo Máximo, causando excesso de poeira em dias quentes e lama em casos de chuva.

De acordo com o vereador, os moradores pedem que o departamento responsável realize manutenção e possivelmente a pavimentação da avenida, que atualmente está em fase de expansão com a construção de condomínios, além dos já existentes, Vila Romana e São Lourenço.

Crédito: Gabinete Vereador Valmir do Meia Lua / CMJ

Vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) visita o bairro Maria Amélia e solicita que a avenida José Theodoro Siqueira seja pavimentada