Vereador Valmir do Parque Meia Lua faz indicações ao Executivo

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) solicitou à Prefeitura Municipal de Jacareí, que faça limpeza no campo de futebol existente na Estrada do Limoeiro, no bairro Jardim Dora. “Registramos que a execução do serviço é necessária para adequar as condições do local”, explica.

Valmir também pediu que o problema de falta de iluminação na praça localizada na Avenida José P. de Andrade, em frente ao n.º 1.057, no Prolongamento do Jardim Santa Maria, seja solucionado imediatamente.

Outra solicitação do parlamentar se refere a um grande buraco existente na rua Maria Osória Nogueira, no cruzamento com a rua Guaratinguetá, no Bairro Cidade Salvador. A execução do serviço é necessária para que o local fique em condições adequadas.