Vereador Valmir cobra abertura de estrada na área rural de Jacareí

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) visitou a Estrada João Silvério, antiga Estrada Velha de Igaratá, para constatar a ausência de uma passagem adequada para veículos. Uma das moradoras, que o visitou em seu gabinete, disse que muitas pessoas tentam construir casas, mas sem a estrada é impossível prosseguir com as obras e principalmente dificulta o recebimento de visitantes. O local liga dez chácaras ao centro de Jacareí.

“Meu pedido é que a Secretaria de Infraestrutura possa fazer motonivelamento para abrir a estrada”, explicou Valmir.

Crédito: Divulgação

Vereador Valmir do Parque Meia Lua reivindica abertura de estrada na antiga Estrada Velha de Igaratá