Vereador Valmir do Parque Meia Lua cobra melhores
condições em escola do Parque Meia Lua

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) visitou a escola Beatriz Junqueira S. dos Santos, localizada no bairro Parque Meia Lua, para conversar com as mães dos alunos que reclamam das condições precárias do local.

De acordo com o vereador, o atraso na entrega de novas salas de aulas fez com que os alunos assistissem às aulas em ambientes improvisados, como na biblioteca em meio a caixas de uniformes, livros, carteiras impróprias e com a lousa posicionada inadequadamente.

“As mães me contaram que o ar condicionado também fica ligado, o que está deixando as crianças doentes com frequência. Outras estão tendo aula em uma sala de madeira. Queremos logo uma solução”, reivindica Valmir.

Crédito: Gabinete Vereador Valmir do Meia Lua

Vereador Valmir - Escola Beatriz Junqueira: Vereador Valmir reivindica melhores condições na escola Beatriz Junqueira no Parque Meia Lua