Valmir do Parque Meia Lua afirma não
estar filiado em dois partidos

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) afirma não estar filiado a dois partidos conforme foi divulgado na imprensa local. O vereador esteve na segunda-feira (05) no Cartório Eleitoral e solicitou um documento oficial que comprova a sua filiação em apenas um partido – o PSD.

No documento emitido pelo cartório consta a filiação de Valmir ao DEM no dia 10 de maio de 2007 e o seu cancelamento no 3 de outubro de 2011. A filiação ao PSD ocorreu no dia 4 de outubro de 2011, conforme consta no documento.

“Não faço parte da Executiva do DEM conforme foi divulgado na última sessão ordinária. Tenho o documento que comprova o meu desligamento do Democratas”, disse Valmir.

Crédito: Cartório Eleitoral

Documento Cartório – Registro de filiação comprova que vereador Valmir do Parque Meia Lua não pertence à dois partidos