Vereador Valmir do Parque Meia Lua denuncia transporte incorreto de paciente

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) foi procurado por moradores do Parque Meia Lua, que relataram dificuldades em conseguir ambulância para o transporte de um munícipe que caiu da escada, e está em estágio de reabilitação através de sessões de fisioterapia.

"O paciente completou cinco sessões do tratamento, graças a ajuda de um vizinho que faz o seu transporte em um veículo de passeio, totalmente inapropriado para o paciente, que está em uma cadeira de rodas", explica.

Pessoalmente, o vereador constatou na manhã de hoje (17), a existência de seis veículos de ambulância, que poderiam fazer o transporte do paciente. "Conversei com o responsável e ele disse que não existe previsão para que o munícipe seja atendido", afirma Valmir.

Crédito: Gabinete Vereador Valmir do Parque Meia Lua

Cadeira de Roda 009: Vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) visitou paciente que necessita de ambulância para fazer fisioterapia