Vereador Valmir do Meia Lua questiona demolição de residência no bairro Cassununga

No último dia 18, o vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) esteve na rua Salvador Preto, no bairro Cassununga, para acompanhar o caso que envolve a Prefeitura Municipal de Jacareí que executou uma ordem de demolição em um imóvel que pertence ao Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com o vereador, Pedro Geraldo Leme do Prado, 39 anos, e seu irmão Carlos Alberto Leme do Prado, 47 anos, foram surpreendidos quando chegaram do trabalho e viram o imóvel aos pedaços com todos os pertences ainda no interior.

Desde 1965, os pais de Pedro Geraldo e Carlos Alberto já moravam na propriedade, que tem como vizinha a Igreja Santa Cruz. Os irmãos  sempre trabalharam na preservação do templo religioso.

“A área é pública, de propriedade do Governo do Estado, que nunca notificou os moradores para a desocupação do imóvel. Extrapolando a municipalidade, arbitrariamente a prefeitura executou a desocupação de um imóvel que não lhe pertencia”, afirma Valmir.

Crédito: Gabinete Vereador Valmir do Meia Lua

Vereador Valmir do Meia Lua questiona demolição de residência em Jacareí