Vereador Valmir do Parque Meia Lua pede construção de área de lazer, quadra de futebol, ciclovia e bicicletário em Jacareí

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) solicitou ao Executivo que construa uma área de lazer no bairro Rio Comprido para melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Valmir pediu ainda a construção de uma quadra de futebol no Jardim Colônia. “Queremos oferecer instalações apropriadas para prática do esporte ocupando o tempo principalmente das crianças”, explica.

O parlamentar sugeriu também a construção de uma ciclovia na avenida Malek Assad para garantir maior segurança para os ciclistas. Para o bairro Cidade Salvador, Valmir sugeriu a implantação de um bicicletário na UBS (Unidade Básica de Saúde).