Vereador Valmir do Parque Meia Lua denuncia falta de bueiro no Jardim Santa Maria

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) encaminhou um oficio à Prefeitura Municipal de Jacareí, denunciando a ausência de um bueiro entre as ruas João da Cruz Mariano e João Alberto Candia, no bairro Jardim Santa Maria.

O vereador visitou o local a pedido de munícipes e constatou que pelo menos dois protocolos foram registrados no Atendimento ao Cidadão, serviço que pertence à Administração, para que fossem tomadas as devidas providências, mas até o momento nenhuma resposta foi obtida pelos moradores. Eles reclamam ainda, da grande quantidade de água que acumula em frente ao número 119 do mesmo bairro, motivo que justifica a implantação da sarjeta para que seja feito o escoamento da chuva.

Crédito: Gabinete do vereador Valmir do Parque Meia Lua

Vereador Valmir do Parque Meia Lua visita o bairro Jardim Santa Maria e constata ausência de bueiro em rua do bairro