Vereador Valmir cobra melhor atendimento na UPA do Parque Meia Lua

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) protocolou na terça-feira, dia 13, um oficio na Secretaria Municipal de Saúde solicitando melhor atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Meia Lua.

No ofício Valmir relata que na segunda-feira, dia 12, por volta das 18h30, foi procurado por pacientes que estavam em atendimento na unidade. Segundo o parlamentar, o médico clínico geral, que estava de plantão, disse que iria atender somente pacientes em estado grave. Ainda, segundo Valmir, a Polícia Militar e a Guarda Civil também foram acionadas pela comunidade.

“Quando cheguei ao local pacientes, que aguardavam atendimento por mais de três horas, estavam prestando depoimento aos policiais militares. Dois boletins de ocorrência foram registrados”, disse Valmir.

Para o vereador, esse problema necessita de uma solução, já que a UPA não atende somente a população de Jacareí, mas sim todos os bairros de Jacareí no atendimento 24 horas.