Vereadores discutem seis projetos de lei nesta terça-feira

Os vereadores de Jacareí vão apreciar nesta terça-feira (17) seis projetos de lei em sessão ordinária. Três deles são assinados pelo vereador Diobel da Didol´s (PSDB) e dispõem sobre a denominação das ruas José Vicente dos Santos, Lídia Xavier Souza Neves e Alice Ribeiro dos Santos.

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSB) é autor do projeto, adiado em 20 de março, que obriga novos empreendimentos de loteamentos e conjuntos habitacionais de Jacareí a colocarem o posteamento observando rigorosamente as divisas dos lotes.

O vice-presidente do Legislativo, vereador Adriano da Ótica (PPS), vai apresentar o projeto de lei que dispõe sobre as instalações de cercas energizadas destinadas à proteção de perímetros em Jacareí. Esse projeto foi adiado em 20 de março.

Também será discutida, a proposta do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), que cria e amplia cargos públicos do quadro de servidores da administração direta. Essa propositura foi adiada na sessão da semana passada.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.