Sessão ordinária será na quinta-feira

Devido ao feriado de Carnaval, a sessão ordinária da próxima semana vai acontecer na quinta-feira (23). Na pauta, os vereadores vão discutir três projetos de lei de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT).

O primeiro projeto dispõe sobre a denominação da rua José Jorge Abrahão, atual Rua Projetada, que interliga a Estrada do Limoeiro com a Avenida Getúlio Vargas e identificada pelo código n.º 15930.

Em seguida os vereadores vão apreciar os projetos que instituem o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPD) e o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE).

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.