Vereadores apreciam quatro projetos de lei em sessão amanhã

A sessão de Câmara desta terça-feira (06) terá quatro projetos de lei para apreciação dos vereadores. O primeiro é de autoria da vereadora Rose Gaspar (PT) que dispõe sobre a denominação da rua Nilza Mazzeo Vieira, localizada no Jardim Novo Amanhecer.

O plenário vai apreciar dois projetos de autoria do vereador 2º secretário Dario Burro (DEM). Um dispõe sobre a organização do Concurso de Poesias Henrique Macedo e o outro institui o “Dia Municipal da Capoeira”.

Por fim, o projeto de autoria do vereador Alex da Fanuel (PT) que altera a lei que dispõe o Conselho Municipal sobre Drogas de Jacareí (COMAD) também será discutido pelos vereadores.

O presidente do SINDSAAE (Sindicato dos Trabalhadores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto)), Décio Moreira Neto, fará o uso da Tribuna Livre para falar sobre a campanha salarial dos servidores.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br, a partir das 15h. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.