Semana de Louvores acontece na Câmara Municipal de Jacareí

Teve início no último dia 7, a “Semana de Louvores e Testemunhos de Bençãos Recebidas” na Câmara Municipal de Jacareí. Trata-se de uma lei municipal de autoria do presidente do Legislativo, vereador Itamar Alves (PDT), cujo objetivo é consagrar a fé, reunindo em num único espaço, pessoas de diferentes religiões, credos e doutrinas, vindas de todo o mundo com a participação de diversos segmentos.

A comemoração é realizada anualmente nos primeiros dias de dezembro, em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado no segundo domingo do mês. Esta é a segunda edição do evento. A programação foi aberta pela Igreja Cristã Maranata com um culto especial de glorificação a Deus. As orações, louvores e pregações foram feitas pelos pastores Gerson e Lindineu Emídio de Souza.

A Semana de Louvores continua nesta quarta-feira, dia 12, com a participação da Igreja Juventude de Cristo às 19h e logo após, às 20h, a Igreja Evangélica Deus Conosco. Na quinta-feira, 13, será a Igreja do Evangelho Quadrangular Ministério Ebenezer, às 20h.

Os eventos são transmitidos ao vivo pela internet por meio do site (www.camarajacarei.gov.br) e pela TV Câmara, nos canais 17 e 27 da NET.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ

Câmara recebe Igreja Maranata para celebrar a Semana de Louvores