Igreja Quadrangular participa da Semana de Louvores

Na quinta-feira, dia 13, o terceiro dia da Semana de Louvores e Testemunhos de Bençãos Recebidas teve a participação da Igreja do Evangelho Quadrangular Ministério Ebenezer. O culto foi realizado pelo pastor Antonio Carlos Nogueira no plenário da Câmara Municipal.

O evento atende lei municipal de autoria do presidente da Câmara, vereador Itamar Alves (PDT), e deve ser realizado nos primeiros dias do mês de dezembro em comemoração ao Dia da Bíblia. O objetivo é a consagração da fé, de forma reunir num único espaço, pessoas de diferentes religiões, credos e doutrinas, vindas de todo o Brasil.

Hoje, sexta-feira, dia 14, a Semana de Louvores terá a participação das religiões afro-brasileiras. Depois do evento, a TV Câmara vai exibir em sua programação uma reportagem especial sobre a festa da Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira de Jacareí, ocorrida no último dia 8. Legenda O culto da Igreja Quadrangular Ministério Ebenezer foi realizado pelo pastor Antonio Carlos Nogueira no plenário da Câmara Municipal.

Crédito: Giovana de Paula / CMJ