Vereador Edgard Sasaki sugere manutenção em pontos de Jacareí

O vereador Edgard Sasaki (DEM) pediu à Prefeitura Municipal de Jacareí que coloque iluminação no trecho inicial da Estrada Hondo Japão. O parlamentar afirma que a falta dessa benfeitoria gera transtornos e compromete a segurança dos moradores do local.

Na Estrada Nakauti, localizada no Bairro Jamic, Edgard solicitou serviços de motonivelamento. “A estrada é uma ramificação da Estrada Okamura, que foi recentemente restaurada. No entanto, não recebeu os reparos necessários, encontrando-se intransitável”, explica.

Edgard Sasaki ainda cobrou a poda de uma árvore na avenida Pereira Campos, em frente ao n.º 397, no Jardim Didinha. Os galhos da árvore estão invadindo o telhado da residência, colocando em risco os moradores e os pedestres que transitam pela calçada.