Vereador Edgard Sasaki cobra mais investimentos e fim do pedágio na região oeste de Jacareí

Durante seu discurso na tribuna da sessão na Câmara Municipal, o vereador Edgard Sasaki (DEM) destacou a falta de investimentos na região oeste de Jacareí, que compreende diversos bairros, entre eles o Jardim Paulistano, São João, Jardim Nova Esperança e Nova Jacareí.

De acordo com o vereador, diversos estabelecimentos na Variante Lucas Nogueira Garcez, fecharam ou faliram por causa do pedágio instalado no quilometro 165 da Rodovia Presidente Dutra, e que dá acesso a entrada da região. “A população é penalizada. Ninguém passa por lá, muito menos as empresas. Nenhuma providência é tomada. É possível visualizar um posto de gasolina que faliu e um depósito de construção fechado”, afirma Edgard.

Entre as ações sugeridas pelo vereador, está a isenção do pagamento do pedágio a moradores, comerciantes e também caminhões de cargas com entrega na região. “Estou criticando e oferecendo soluções. É preciso que o Executivo avalie melhor essa questão e tome providências. Construir UBS e EducaMais não vai fortalecer o desenvolvimento econômico da região”, ressalta.