Vereador Edgard Sasaki pede instalação de semáforos ou lombadas eletrônicas na Geraldo Scavone

O vereador Edgard Sasaki (DEM) encaminhou um requerimento ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) solicitando a instalação de semáforos ou de lombadas eletrônicas na Rodovia Geraldo Scavone, na altura da rotatória existente na região de acesso ao Jardim Califórnia e ao Parque Califórnia, em Jacareí.

De acordo com o vereador, durante o horário de pico, é quase impossível fazer a conversão na rotatória, devido ao intenso número de veículos que transitam pela rodovia, inclusive colocando em risco a vida dos moradores e dos pedestres.

“O ideal seria um estudo técnico em conjunto com a Engenharia de Tráfego do Departamento de Trânsito de Jacareí, para se chegar a um consenso que beneficie os nossos munícipes da melhor forma possível”, explica Sasaki.