Vereador Sasaki solicita ampliação de linhas e abrigos nos pontos de ônibus

O vereador Edgard Sasaki (DEM) pediu à JTU (Jacareí Transporte Urbano) que amplie as linhas que atendem diversos bairros da cidade. No bairro Campo Grande, o parlamentar sugeriu que seja criado o horário das 21h, com partida da região central. O pedido se estende para o Jardim Santo Antonio da Boa Vista com o horário das 18h.

Edgard cobrou a Prefeitura Municipal a instalação de abrigos nos pontos do bairro Santana, para oferecer segurança e comodidade aos usuários do transporte coletivo.

Para a Viação Jacareí, o vereador solicitou a inclusão de mais um horário na linha 9636 – São José dos Campos / Parque Meia Lua, aos domingos e feriados, com saída da cidade vizinha às 16h. A mudança foi sugerida pelos munícipes que utilizam a linha com o objetivo de cobrir o grande espaço de tempo entre as 13h e às 19h dos respectivos dias.