Vereadora Rose Gaspar consegue verbas de quase um milhão de reais para Jacareí

A vereadora Rose Gaspar (PT) trouxe para Jacareí, duas emendas parlamentares provenientes do Ministério das Cidades - R$ 493.100 mil para obras de recapeamento de vias e R$ 438.750,00 para a revitalização do Mercado Municipal. Rose destaca que as emendas feitas pelo deputado federal Jilmar Tatto (PT), já foram empenhadas e a verba deve ser liberada em breve.

“Trabalho com a perspectiva de trazer verba para a nossa cidade. Faço do meu mandato uma ferramenta que consegue recursos dos Governos Federal e Estadual, através dos deputados que trabalham por Jacareí”, explica.

Apoio – A contribuição e amizade entre Rose Gaspar e Jilmar Tatto têm 13 anos. Em outras oportunidades, o deputado repassou verba para Jacareí, por iniciativa da vereadora, que discute com o Executivo as prioridades da cidade para que o dinheiro seja aplicado corretamente.