Vereadora Rose Gaspar comemora sucesso do Show Mulheres

Cerca de 600 pessoas prestigiaram o Show Mulheres realizado no domingo, dia 11, no EducaMais Centro. O espetáculo, organizado pelo mandato da vereadora Rose Gaspar (PT), está em sua décima edição e faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

O show teve a participação de nove cantoras de Jacareí: Cecília Militão, Celi Redondo, Cinthia Jardim, Cláudia Muniz, Dany Cobra, Eliane Pescara, Eliane Vieira, Micheli Aguiar e Zuleika Pires. Com repertório eclético, as cantoras interpretaram músicas nacionais, internacionais e composições próprias, agradando o público.

Rose Gaspar comemora o sucesso do show, que se tornou tradição, no mês das mulheres, em Jacareí. “Estou muito feliz porque é um evento muito esperado pela população. Este ano nós tivemos recorde de público”, disse a vereadora.

Além de homenagear as mulheres, o show também tem cunho beneficente. A entrada foi um quilo de alimento não-perecível. Foram arrecadados 200 quilos de alimentos, que serão doados às entidades assistenciais do município.

Para Rose Gaspar, o Show Mulheres é um evento completo. “O espetáculo tem por objetivo comemorar as conquistas das mulheres com entretenimento de qualidade à população, além de ser beneficente às nossas entidades. A cada ano aumenta a adesão do público”, concluiu.

Crédito: Claudio Campos

Com repertório eclético, nove cantoras de Jacareí interpretaram músicas nacionais, internacionais e composições próprias, agradando o público