Vereadora Rose Gaspar realiza 10º Show Mulheres

A vereadora Rose Gaspar (PT) vai realizar no domingo, dia 11, às 19h, a 10ª edição do Show Mulheres no EducaMais Centro. O evento, que reúne nove cantoras de Jacareí, é organizado pelo mandato da parlamentar como parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). No ano passado mais de 300 pessoas prestigiaram o show, que se tornou tradição, no mês das mulheres, em Jacareí.

Este ano o espetáculo terá a participação das seguintes cantoras: Cecília Militão, Celi Redondo, Cinthia Jardim, Cláudia Muniz, Dany Cobra, Eliane Pescara, Eliane Vieira, Micheli Aguiar e Zuleika Pires.

“O objetivo é homenagear as mulheres com o talento das nossas cantoras e repertório de qualidade. A receptividade do público é excelente”, declara Rose Gaspar. A entrada é um quilo de alimento não-perecível que será doado às entidades assistenciais do município.

De acordo com Rose Gaspar, as cantoras prepararam um repertório especial para homenagear as mulheres. “O Show Mulheres é marca do nosso mandato, que tem por objetivo comemorar as conquistas das mulheres com entretenimento de qualidade à população, além de ter cunho beneficente”, concluiu Rose.

Diploma Mulher Cidadã – Amanhã (quinta-feira, dia 8) às 19h, a Câmara Municipal de Jacareí vai realizar a sessão solene de entrega do Diploma Mulher Cidadã à 12 mulheres que tenham oferecido uma contribuição relevante à defesa dos direitos da mulher e outras questões do gênero.
Receberão a homenagem as seguintes mulheres: Maria Aparecida Ferreira - Vereador: Adriano da Ótica (PPS); Maria Luiza da Silva Rogério Palharose - Vereador: Alex da Fanuel (PT); Ida Perrone - Vereador: Dario Burro (DEM); Laura Peres de Souza - Vereador: Diobel da Didol´s (PSDB); Eloísa Turci Ribeiro - Vereador: Edinho Guedes (PMDB); Maria Cleuza de Sândis Sanches - Vereador: Itamar Alves de Oliveira (PDT); Ana Flávia Nejaim Mesquita - Vereador: José Antero (PMDB); Maria Goreti de Oliveira Duarte -Vereador: Laudelino Amorim (PT); Vereador: Maria do Carmo Campos do Nascimento – Vereador: Prof. Marino (PT); Ângela Maria Miotto Cestari - Vereador: Osvaldo Arouca (PR); Claudete Cintra de Siqueira - Vereadora: Rose Gaspar (PT) e Maria Evanilda Silva Souza Araújo -Vereador: Valmir do Parque Meia Lua (PSD).

Crédito: Claudio Campos

As nove cantoras participantes do Show Mulheres: Cecília Militão, Eliane Pescara, Michelli Aguiar, Cláudia Muniz, Zuleika Pires, Dany Cobra, Eliane Vieira, Celi Redondo e Cinthia Jardim, e a vereadora Rose Gaspar, idealizadora do evento