Rose Gaspar pede ao prefeito complementação de iluminação pública em avenidas do Prolongamento do Jd. Santa Maria

A vereadora Rose Gaspar (PT) solicitou ao prefeito Hamilton Ribeiro Mota complementação da iluminação pública nas avenidas Embaixador José Carlos M. Soares, Antonio Fonseca e Estevam Corbani no Prolongamento do Jardim Santa Maria.

De acordo com Rose Gaspar, as avenidas necessitam da colocação de braços com luminárias em postes já existentes ao final de cada uma delas, pois os trechos que ainda não têm iluminação pública oferecem riscos e preocupações aos moradores que passam pelo local no período da noite.

“A região é área de aprendizagem e baliza das autoescolas cujas aulas noturnas são obrigatórias, onde a escuridão gera insegurança e transtornos aos instrutores e alunos”, disse Rose.

Segundo a vereadora, a iluminação já existente nas vias é composta por lâmpadas de vapor de sódio, sendo de 250 watts na avenida Embaixador José Carlos Macedo Soares e 150 watts nas demais.