Vereadora Rose Gaspar leva mulheres à Aparecida
em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Pelo quarto ano consecutivo a vereadora Rose Gaspar (PT) levou cerca de 90 mulheres de Jacareí em romaria ao Santuário Nacional em Aparecida no domingo, dia 4. Rose e as mulheres participaram da missa das 8h e tiveram uma participação especial no final da celebração, levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida ao altar.

Depois da missa, o grupo de mulheres saiu em procissão pela Basílica. A romaria faz parte dos eventos comemorativos realizados todos anos, em março, pela vereadora Rose Gaspar em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

“Temos muito a agradecer a Deus pelas conquistas das mulheres e continuar lutando pela defesa de seus direitos”, declarou a vereadora. Para Rose Gaspar, o papel da mulher em diversas áreas como economia, sociedade e liderança, está em crescente transformação.

Crédito: Gabinete da Vereadora Rose Gaspar/CMJ

A romaria das mulheres faz parte dos eventos comemorativos realizados todos anos, em março,