Vereadora Rose Gaspar pede intercessão de deputado para regularizar serviço de oftalmologia

A vereadora Rose Gaspar (PT) recorreu ao deputado estadual Marco Aurélio de Souza (PT), para solicitar seu intermédio junto ao Governo do Estado de São Paulo para que seja realizada a regularização dos serviços de oftalmologia para atendimento dos pacientes de Jacareí.

De acordo com a vereadora, o contrato que existia com o Instituto Suel Abujanra foi suspenso, e com isso o atendimento não está mais sendo oferecido no município.

“Embora Jacareí tenha alguma referência para os serviços, estamos com pendência no núcleo de regulação, sendo que necessitamos, com urgência, de indicação de referência para a especialidade e de credenciamento de locais para os respectivos procedimentos”, esclarece a vereadora.