Macrorregião do PT realiza encontro entre prefeitos e vereadores eleitos para o próximo mandato

Foi realizado neste sábado, 25 de novembro, na Câmara Municipal de São José dos Campos, o 1º Encontro da Macrorregião do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira após as eleições. O deputado federal e prefeito eleito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, destacou em seu pronunciamento a excelente atuação da coordenadora da Macro, vereadora Rose Gaspar.

Ele ressaltou o crescimento da região, que tinha apenas dois prefeitos e, que no próximo mandato iniciará com nove. Também aumentou de 26 para 40, o número de vereadores e subiu para mais dois vice-prefeitos.

Representantes de 24 das 39 cidades que compõem a macro fizeram parte do encontro: prefeitos e vereadores eleitos, além de militantes, destacando a presença do deputado estadual João Antonio, da capital.

Na oportunidade, foi discutida a importância da integração entre os que estão deixando os cargos e os eleitos por conta da transição, pois, algumas prefeituras já estão com dificuldades para a alternância do governo.

Crédito: Gabinete da vereadora Rose Gaspar

Vereadora Rose Gaspar participa de encontro da macrorregião com vereadores e prefeitos eleitos