Vereadora Rose Gaspar participa de desfile da
Gaviões da Fiel, que vai homenagear o ex-presidente Lula

A vereadora Rose Gaspar (PT) vai participar amanhã, sábado, dia 18, do desfile do Grêmio Recreativo Gaviões da Fiel em São Paulo. Este ano a escola de samba vai homenagear o ex-presidente Lula com o samba enredo “Verás que o filho teu não foge à luta – Lula o retrato de uma Nação”. Rose, que é corinthiana, vai desfilar na ala da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

“É um grande prazer desfilar pela Gaviões, escola do meu coração, e ainda homenagear o ex-presidente Lula, um homem que tem uma história de vida incrível, de luta e vitórias. Homenagem mais que merecida”, destacou Rose Gaspar. A Gaviões será a sexta escola a desfilar.

A vereadora também vai prestigiar o Carnaval de Jacareí. Rose vai desfilar pelas escolas de samba Unidos do Santa Helena, do bairro São João, e Tigres do Nova Jacareí, no domingo, dia 19, na avenida Davi Monteiro Lino. “Desfilo há anos no Santa Helena, escola mais antiga de Jacareí, a qual tenho um imenso carinho. Já o Tigres ajudei na fundação. Uma agremiação nova que com certeza também vai apresentar um belo desfile”, declarou Rose Gaspar.

O Unidos do Santa Helena vai apresentar na avenida o enredo “Um enredo, um fato. Com vocês, o Quatro”. A escola Tigres do Nova Jacareí apresentará o enredo “Encantos e Magia do Povo Cigano”.