Vereadora Rose Gaspar se reúne com fiscais de normas e posturas da Prefeitura de Jacareí

A vereadora Rose Gaspar (PT) participou na terça-feira, dia 18, de uma reunião com os fiscais de normas e posturas na Secretaria de Fiscalização da Prefeitura de Jacareí. De acordo com a parlamentar, a categoria solicita estudos e providências que resultem na concessão de adicional de 30% por risco de morte.

Expondo sua preocupação com o pedido, Rose Gaspar fez uma indicação à prefeitura no dia 27 de junho deste ano.

“Sabemos que não depende somente do governo, pois, temos um orçamento que devemos respeitar. Mas estarei à disposição dos funcionários nessa luta merecida. Afinal, são eles que arriscam suas vidas em prol da cidade”, afirmou a vereadora.

Crédito: Divulgação

Vereadora Rose Gaspar se reúne com fiscais da prefeitura