Vereadora Rose Gaspar faz Moção Congratulatória para Secretaria de Esportes

A vereadora Rose Gaspar (PT) homenageou a Secretaria de Esportes e Recreação do Município com uma Moção Congratulatória pela realização do Festival Paraolímpico de Vôlei, que aconteceu dia 14 de abril, no EducaMais Paraíso. E

ssa modalidade desportiva foi implementada pela empreendedora do projeto, a fisioterapeuta Luciana Hiromi Yasunici, em parceria com a professora de Educação Física e coordenadora técnica, Eliana Aparecida de Souza Borrego. Trata-se de uma iniciativa relevante pelo seu valor social, já que busca permitir a justa e necessária inserção na sociedade de pessoas portadoras de algumas limitações por intermédio do esporte.

“Nossa atitude não poderia ser outra a não ser reconhecer o belíssimo trabalho realizado com essa homenagem e de cumprimentarmos os responsáveis pelo evento, razão pela qual parabenizamos também a Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, em especial a fisioterapeuta Luciana e a coordenadora técnica Eliana”, declara Rose.