Rose Gaspar homenageia jovens que participaram de Conferência Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente

A vereadora Rose Gaspar (PT) fez uma Moção Congratulatória para os jovens Murilo Fernandes, Alisson Ribeiro de Oliveira, Richard de Souza e Tamires Andrioni dos Santos por terem sido indicados como delegados da região do Vale do Paraíba, Litorais Nortes e Serra da Mantiqueira na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As indicações ocorreram na Conferência Regional, que aconteceu em Taubaté e contou com cerca de 200 pessoas, entre jovens e adultos, membros da sociedade civil, do Poder Público, de CMDCAs (Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Conselhos Tutelares.

Na Conferência Regional foram selecionadas 44 pessoas para a Conferência Estadual, das quais 13 eram adolescentes.

“Com muito orgulho registramos nossos cumprimentos ao jovem Murilo, que foi indicado em primeiro lugar com 24 dos 26 votos válidos, sendo que já foi Prefeito Mirim de Jacareí e agora representará nosso Município na Conferência Estadual, e quem sabe na Conferência Nacional. Essa sinceras homenagens também se estendem ao Alisson, ao Richard e à Tamires, disse Rose Gaspar.