Rose Gaspar prestigia Casamento Comunitário no Batuíra

A vereadora Rose Gaspar (PT) prestigiou hoje, sexta-feira, dia 1º, o casamento comunitário realizado pelo BPR (Batuíra Projeto Renascer) mantido pela Fraternidade Espírita Cristã Batuíra. A juíza de paz realizou o casamento de seis gestantes matriculadas no curso de orientação maternal do BPR.

Além de sua finalidade espiritual e da missão evangelizadora, a Fraternidade promove um trabalho social através de vários projetos, onde se destacam a coleta de alimentos e a distribuição de cestas básicas às famílias carentes. Também mantém o Batuíra Projeto Renascer, que oferece apoio às mães gestantes mediante acompanhamento médico, alimentação, conhecimentos práticos, oportunidades de cursos profissionalizantes que lhes possibilitem condições de emprego e, conseqüentemente, um futuro melhor.

“Parabenizo a presidente da Fraternidade, Marici Acciolly, pela realização desse projeto grandioso, que é o Casamento Comunitário, cujo objetivo é a valorização da família – o alicerce da sociedade. Também congratulo os casais que se uniram desejando muitas felicidades”, declarou Rose Gaspar.

Crédito: Gabinete vereadora Rose Gaspar

Vereadora Rose Gaspar presente no Casamento Comunitário realizado pelo BPR (Batuíra Projeto Renascer)