Vereadora Rose Gaspar pede melhorias para diversos pontos da cidade

A vereadora Rose Gaspar (PT) solicitou ao Executivo providências cabíveis visando a pintura de sinalização, especialmente faixas para travessia de pedestres, e colocação de placas de trânsito nas ruas do Jardim Califórnia. O objetivo é proporcionar mais segurança à população.

O mesmo pedido se estende para as proximidades dos dois pontos de ônibus existentes na região do Parque da Cidade, no centro de Jacareí. “Essa solicitação é importante porque o trânsito é intenso nessa região, o que necessita de demarcação de áreas apropriadas para assegurar a passagem dos pedestres”, explica.

A parlamentar também solicitou a conclusão da canaleta para escoamento das águas pluviais na rua Norival Soares, na altura do n.º 338, esquina com a rua Guaratinguetá, no Jardim Santa Marina. A obra inacabada está causando transtornos ao trânsito e aos moradores da região.