Vereadora Rose Gaspar propõe fechamento das vias ao redor do Parque da Cidade para utilização de ciclistas

A vereadora Rose Gaspar (PT) sugeriu à Prefeitura Municipal de Jacareí que feche as ruas próximas ao Parque da Cidade, aos domingos, para que os ciclistas e crianças utilizem o local livremente.

“Como, aos domingos, as ruas ao redor desse espaço público têm menor movimento de carros, poderiam ser mais aproveitadas para o lazer dos inúmeros ciclistas e crianças que ali comparecem”, justifica a vereadora.

Rose Gaspar pede ainda que sejam feitos estudos necessários para que a solicitação seja atendida e que apenas uma pista da Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino seja destinada aos veículos.