Vereadora Rose Gaspar faz Moção Congratulatória para os membros da Câmara Jovem 2012

A vereadora Rose Gaspar (PT), autora do decreto legislativo que instituiu a Câmara Jovem em 2003, fez uma Moção Congratulatória em homenagem aos participantes empossados dia 27 de junho desse ano.

Pedro Henrique Alves Barbosa, Lucas Bezerra Collard, Anaísa Medeiros da Silva, Vinicius Francisco dos Santos, Emerson Raffaele Tersigni Silva, Beatriz Corrêa dos Santos, Marcos Vinícius Colaco Maciel, Gerlan Ramos do Nascimento, Laura Jane Ricardo Campos, Luís Guilherme Guedes Correa Lara, Tawan Teles Teixeira, Rafael Vieira Fernandes e Bárbara Amaral Lopes acompanham o mandato dos vereadores da Câmara Municipal de Jacareí.

O objetivo do projeto é ampliar e solidificar a participação política da juventude estudantil de nossa cidade, nas grandes discussões dos problemas sociais, envolvendo as escolas e estudantes do município na elaboração de projetos de lei e na vivência na prática do trabalho de um vereador.

“É com grande prazer, que registramos os nossos sinceros votos e aproveitamos para desejar sucesso em seus projetos e nos objetivos dessa experiência”, disse Rose Gaspar.