Vereadora Rose Gaspar entrega mais de 200 quilos de alimentos para entidades assistenciais de Jacareí

No último domingo, dia 11 de março, a vereadora Rose Gaspar (PT) realizou a 10ª edição do Show Mulheres que arrecadou mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis. Ontem (15), a vereadora entregou as doações para a Fraternidade Espírita Cristã Batuíra e para a ONG (Organização Não-Governamental) Guri na Roça.

A iniciativa foi elogiada pela diretora da ONG que atende cerca de 40 crianças e adolescentes por dia. Eles estudam de manhã e no período da tarde trabalham na horta, fazem computação e são acompanhados por duas professoras. Para a entidade, que é mantida por meio de doações, a colaboração do Show Mulheres veio em boa hora.

Para Rose Gaspar, o espetáculo tem dois objetivos centrais. “Queremos comemorar as conquistas das mulheres com entretenimento de qualidade à população, além de ser beneficente às entidades assistenciais da nossa cidade”, ressaltou.

Duas das nove cantoras participantes do Show Mulheres, Eliane Vieira e Eliane Pescara, acompanharam a vereadora na entrega das doações às entidades.

Show - Cerca de 600 pessoas prestigiaram o Show Mulheres, organizado pelo mandato da vereadora Rose Gaspar, que completou 10 edições nesse ano, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Crédito: Giovana da Paula / CMJ

Vereadora Rose Gaspar entrega mantimentos na Fraternidade Espírita Cristã Batuíra