Câmara retoma sessões nesta terça-feira

Os vereadores jacareienses retornam às sessões da Câmara Municipal na terça-feira (06), a partir das 15 horas. Três projetos serão apreciados pelo Legislativo.

Duas proposituras são de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota, que propõe a instituição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPD) e do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE).

O presidente, Itamar Alves (PDT), é autor do projeto que altera a nomenclatura do “Dia da Umbanda”, para “Dia Municipal das Religiões Afro-Brasileiras”.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara Jacareí canais 17 e 27 da NET e pelo site www.camarajacarei.sp.gov.br. A pauta de projetos para a sessão ordinária está disponível no site do Legislativo, no link Ordem do Dia.