Laudelino Amorim recebe moção dos vereadores Edgard Sasaki e Valmir do Parque Meia Lua

Na última sessão do ano, realizada dia 11 de dezembro, o vereador Laudelino Amorim (PT) recebeu uma Moção Congratulatória apresentada pelos parlamentares Edgard Sasaki (DEM) e Valmir do Parque Meia Lua (PSD).

Laudelino Amorim recebeu a homenagem pela criação do decreto legislativo que institui o Selo de Mérito Educativo “Paulo Freire”, aprovado em 31 de agosto de 2010. No dia 3 de dezembro, em sessão solene, foram agraciadas 12 escolas de Jacareí que atingiram meta superior à média municipal do IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica). Este ano foram contempladas escolas do primeiro ciclo do ensino fundamental, do primeiro ao quinto ano, que atingiram uma nota superior a 5.6 em 2011.

“Queremos, nesta oportunidade, manifestar nossas congratulações ao vereador, parabenizando-o honrosamente por sua brilhante iniciativa, que incentiva resultados práticos nas escolas do município ao contemplar de forma justa todos aqueles que se dedicam à formação básica de nossas crianças e jovens na rede pública de ensino”, justificara os vereadores Sasaki e Valmir do Parque Meia Lua.

Segundo Laudelino, o Selo Paulo Freire homenageia ao mesmo tempo o grande educador brasileiro e as escolas e seus profissionais, reconhecendo seu trabalho e estimulando seu compromisso com a educação. “Essa atitude é muito nobre e ressalta a valorização do nosso trabalho”, agradeceu o homenageado.