Vereador Prof. Marino faz Moção Congratulatória para tenista jacareiense

O 1º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Prof. Marino (PT), fez uma Moção Congratulatória ao mesatenista Leonardo Chagas pela conquista da medalha de ouro, na categoria juvenil masculino (sub-18), no Campeonato da Federação Paulista de Tênis de Mesa, realizado em Americana (SP) nos dias 14 e 15 de abril.

“Quero registrar o significativo acontecimento e parabenizar o dedicado atleta, cuja vitória pessoal também é motivo de orgulho para a nossa cidade, que ganha destaque no esporte”, justifica o vereador.

Para conquistar a medalha de ouro na categoria Juvenil Masculino, Leonardo venceu na final, o chinês Lian Sai Xi, da equipe de Santo André (SP), pelo placar de 3 a 2. A equipe do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ, da qual Leonardo faz parte, obteve excelentes resultados na competição. Além da medalha de ouro, a equipe jacareiense terminou o torneio com três medalhas de prata e uma de bronze.