Vereador Prof. Marino homenageia equipe de taekwondo

O 1º secretário da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Prof. Marino (PT) fez uma Moção Congratulatória para a equipe de taekwondo de Jacareí pela conquista de oito medalhas de ouro na 3ª etapa do Campeonato Paulista, realizada dias 14 e 15 de abril, em Mogi das Cruzes.

O vereador destaca o grande empenho e a qualidade das atletas como o motivo da vitória. As vencedoras na categoria feminina foram: Fabiana Barbosa (ouro), Laudiceia Cândido (ouro), Jheni Mathias (prata), Ana Paula Auricchio (bronze), Priscila Almeida (bronze) e Edanielly Garcia (bronze). Na categoria masculina: Luis Eduardo (ouro), Fábio Barbosa (ouro), Carlos Augusto (ouro), Douglas Silva (ouro), Luis Paulo (ouro), Leonardo Chaves (ouro), Matheus Gustavo (prata), Rodrigo Gomes (bronze), Samuel Gonçalves (bronze), João Guilherme (bronze).