Prof. Marino solicita serviços em diversos bairros

O vereador Prof. Marino Faria (PT) encaminhou nesta quinta-feira (14), ofícios à Prefeitura de Jacareí solicitando melhorias na região do Jardim Santa Maria, Primavera e Novo Amanhecer.

Entre os pedidos está o desassoreamento do córrego da rua das Eulálias, no Jardim Primavera. Por conta do acumulo de areia e pedras no local, o fluxo de água está impedido, gerando risco de proliferação do mosquito da dengue. Outro pedido é a recuperação dos paralelepípedos da mesma rua, já que em alguns pontos da via existem buracos fundos, podendo causar graves acidentes com pedestres e também com automóveis.

Já na região do Novo Amanhecer, o vereador solicitou a chamada “operação tapa buraco” em diversas ruas.

Por fim, atendendo ao pedido de munícipes, o vereador pediu a colocação de luminárias na rotatória da Avenida Adhemar de Barros com a Santa Maria, na região do Jardim Santa Maria. A rotatória foi revitalizada recentemente também a pedido do vereador.

Fonte: Gabinete vereador Prof. Marino Faria