Prof. Marino solicita estudos para rua dos Cravos ter mão única

Atendendo aos pedidos dos moradores da rua dos Cravos, no Parque Santo Antônio, o vereador Prof. Marino (PT) encaminhou à Secretaria de Infraestrutura ofício solicitando estudos técnicos para a via passar a ter mão única.

Após realizar pesquisas na rua dos Cravos e adjacentes (rua Nossa Senhora do Carmo, Lázaro Félix e Maria Silva Ramos), constatou-se que a maioria dos moradores são favoráveis a mudança.

“A principal reclamação dos moradores é a insegurança para circular com veículos na rua que é estreita, possui curva e lombada, além de ser uma das principais ligações para o bairro Parque Santo Antônio e região, local que tem apresentado alto índice de desenvolvimento e grande adensamento urbano”, explica o vereador.

Vale ressaltar que a proposta de mudança é a partir do cruzamento da rua Nossa Senhora do Carmo com a travessa Lázaro Félix, não afetando, portanto, o tráfego de veículos em ambas as vias. Uma reunião será marcada com os moradores da região após a decisão dos estudos técnicos da Secretaria de Infraestrutura.

Fonte: Gabinete vereador Prof. Marino